Dynho fala pela primeira vez sobre divórcio, ‘culpa’ Mirella e choca internet: “Ela sempre foi assim!”

O cantor comentou sobre a polêmica nesta quarta feira (15)

Por: Lais | 15 dezembro - 15:16

Após serem eliminados de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves e Sthe Matos se pronunciaram pela primeira vez sobre os términos de seus relacionamentos fora jogo, que chegou ao fim após os respectivos parceiros dos ex-peões não aceitarem a polêmica amizade entre os dois no confinamento. Na ocasião, Dynho afirmou que vai respeitar a decisão de sua ex-esposa, Mirella.

“Nesse momento, eu não sei se ela quer conversar comigo, se ela vai querer algum papo, se ela vai querer saber de alguma coisa. […]”, diz o cantor que é questionado pelo apresentador Lucas Maciel se já está sabendo que Mirella se mudou de casa. “Não [sabia], então vamos assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá e tudo bem. Vou chegar em casa, eu sei das minhas verdades dentro do meu coração, sei do meu sentimento por ela, sei das coisas todas que eu fiz lá dentro. Se ela não quiser conversar comigo, tá tudo bem também, vou respeitar esse momento”, disse ele.

Dynho chegou a afirmar que Mirella deve ter ficado confusa com os comentários feitos na web, sobre a relação do funkeiro com Sthe Matos: “Eu falava dela [Mirella] o programa inteiro, até pra Sthefane mesmo. A Mirella não gosta das pessoas chegarem e falarem coisas pra ela, ela não gosta de ler comentários negativos, então ela reage de uma forma totalmente diferente. […] Como foi passado tudo isso [de uma suposta traição] pra ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que ela interpreta da forma dela. […] Ela já cria um monte de coisas na cabeça dela, ela sempre foi assim.

Recentemente, os internautas acompanharam como os ex-peões Sthe Matos e Dynho Alves descobriram que seus relacionamentos fora do jogo acabaram.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Dayane Mello estraçalha Record TV ao vivo após cancelamento: “Me destruiu!”

A Fazenda: Dynho descobre morte de Marília Mendonça ao vivo e fica em choque: “Ele não sabia!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você