Duda Reis questiona participação de Nego do Borel em A Fazenda 13: “Querem reverter a imagem de um agressor”

A atriz ficou indignada com a participação do funkeiro, devido as três acusações de agressão contra mulheres que ele disputa na justiça

Por: Maria Luise Brey | 21 setembro - 10:04

A atriz Duda Reis desabafou sobre a sua situação com o ex-noivo Nego do Borel, a quem acusa de agressão e abuso sexual. No Twitter, ela comentou sobre a participação do funkeiro no reality A Fazenda, da Record.

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”, escreveu ela.

“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, completou.

Ela ainda questionou a participação do funkeiro no reality: “Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”.

Nesta segunda-feira (20), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que está superando seu trauma de andar a cavalo por causa de sua próxima personagem, da novela das seis da TV Globo, Além da Ilusão. A atriz sofreu um acidente em 2015 e ficou com uma cicatriz na cabeça por conta da queda.

LEIA MAIS:

Bárbara Evans revela dores intensas e medo de perder o bebê: “Eu fiquei apavorada”

Simone fala sobre seu processo de emagrecimento e abre o jogo sobre polêmica: “Publicidade de emagrecimento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você