Bárbara Evans revela dores intensas e medo de perder o bebê: “Eu fiquei apavorada”

A modelo contou que precisou se medicar para interromper a dor

Por: Maria Luise Brey | 21 setembro - 09:43

Bárbara Evans desabafou sobre um momento difícil que passou. A modelo contou que se sentiu mal depois do jantar de ontem (20), e ficou desesperada ao pensar que estava abortando o seu bebê. 

“Nos stories de seu Instagram, ela explicou o ocorrido: “Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, começou ela.

Bárbara ainda contou que ficou com medo de ser dor de aborto: “Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”. Depois disso, ela contatou sua médica e contou que com os remédios prescritos a dor passou.

Story Bárbara Evans

Fonte: Reprodução/ Instagram

Sammy Lee recebeu alta no último sábado (18), após passar três dias internada por causa de inflamações, e compartilhou um stories para comunicar que estava voltando para casa.

LEIA MAIS:

Simone fala sobre seu processo de emagrecimento e abre o jogo sobre polêmica: “Publicidade de emagrecimento”

Larissa Manoela supera trauma para interpretar personagem: “Depois de seis anos do meu acidente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você