Metropolitana FM

Duda Reis homenageia o pai em seu aniversário, após receber apoio durante relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Me salvou”

Duda Reis publicou uma homenagem de aniversário para seu pai, neste domingo (26). A atriz passou por várias conturbações familiares durante o período em que se relacionou com o cantor Nego do Borel, já que os pais não aceitavam o modo como ele a tratava. 

Duda brigou publicamente com os pais publicamente diversas vezes, enquanto mantinha uma relação abusiva com Nego do Borel, mas contou depois, que os pais estavam certos ao não aceitarem as violências psicológicas e doméstica que a filha sofria.

“Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça”, começou escrevendo ela, que contou qual foi o presente que seu pai pediu: “Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa: ‘Que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece’. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos”.

A atriz Vitória Strada foi assaltada na noite deste domingo (26), no Rio de Janeiro. Ela contou sobre o momento em vídeos no Instagram, relatando que tinha acabado de voltar de São Paulo e ido a um mercadinho, quando aconteceu o crime.

LEIA MAIS:

Gkay conta aventuras amorosas de Anitta nas baladas internacionais: “Estava ficando com dois bofes”

Nego do Borel passeia por Rio de Janeiro após ser expulso de A Fazenda 13 e cogitar suicídio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: