Gkay conta aventuras amorosas de Anitta nas baladas internacionais: “Estava ficando com dois bofes”

A atriz revelou como é acompanhar a cantora em festas

Por: Maria Luise Brey | 27 setembro - 10:44

Gkay contou em suas redes sociais como foi acompanhar a amiga Anitta nas baladas de Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora mora atualmente. A atriz revelou que precisou acobertar a cantora, que estava ficando com dois homens ao mesmo tempo. 

“A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘Pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade, e ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela assim [dançando]”, começou contando a humorista.

Gkay ainda falou que ficava nervosa só de contar a história, e complementou: “Ela está gerenciando tudo no mesmo lugar e é um lugar de dois metros quadrados. E ela nem aí, rindo”. Anitta, então, justificou: “Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer”.

Dayane Mello contou a Mileide, Erika, Valentina e Solange que, depois do final de “A Fazenda 13”, se aposentará dos realities. A modelo começou sua trajetória na Itália, quando participou do Gran Fratello Vip (Big Brother), no qual foi finalista, e cinco meses depois entrou para o reality rural.

LEIA MAIS:

Nego do Borel passei por Rio de Janeiro após ser expulso de A Fazenda 13 e cogitar suicídio

Vitória Strada conta que foi assaltada à mão armada: “Uma violência pura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você