Duda Reis comparece em Delegacia da Mulher para prestar queixa contra ex, Nego do Borel
Após o escândalo de relacionamento abusivo entre Nego do Borel e Duda Reis vir à tona, a atriz usou seu Instagram Stories na tarde desta quinta feira (14), para revelar todas as providências que tomou sobre o caso.
Em uma sequência de vídeos, ela contou que havia acabado de sair da 1ª DDM [Delegacia de Defesa da Mulher], onde prestou queixa contra o músico. Duda ainda agradeceu o apoio das suas advogadas, a ex-BBB Gizelly Bicalho — que possui um projeto denominado “Sentinelas” do qual aborda a violência doméstica — e a influenciadora Izabella Borges: “Gente, eu acabei de sair da delegacia, só vim aqui pra falar com vocês, explicar um pouquinho… É um misto de sentimento que eu estou sentindo, mas em primeira mão, eu queria agradecer muito as minhas advogadas e por todo o acolhimento que eu recebi da Delegacia da Mulher. E obrigada pelo apoio de vocês, mesmo!”, disse emocionada.
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações do portal ‘UOL’, Duda acusou o artista de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV [infecção sexualmente transmissível]. Ela teria ainda, solicitado uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, além de afirmar que na casa de Nego do Borel há um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie.
Recentemente, Duda Reis revelou que foi agredida fisicamente pelo cantor e ex-namorado, Nego do Borel. Leia mais.
LEIA MAIS:
Nego do Borel se pronuncia após polêmica de relacionamento abusivo: “Sim, houve traição”
Apontada como amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos se pronuncia: “Estou muito mal”