Apontada como amante de Nego do Borel, influenciadora se pronuncia: “Estou muito mal”

A influenciadora apareceu pela primeira vez em vídeo, desde a polêmica

Por: Laís Mylla | 13 janeiro - 14:40

Após toda a polêmica envolvendo o término do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel, mais uma declaração deu o que falar na web.

Apontada como amante do cantor, uma influenciadora apareceu em um grupo de fãs do Whatsapp, pela primeira vez em vídeo, desde que o assunto viralizou. Em lágrimas, ela pediu para que os fãs continuassem ao lado dela: “Gente, só estou aparecendo aqui pra avisar vocês, por favor, peço que não vazem esse storie nesse Instagram… Pra avisar que estou muito triste, tô vendo vários FC’s [fã clubes] desativando, eu já estou muito mal, estou ficando pior ainda. Então por favor, fica no FC, fica comigo, fica do meu lado, não desiste de mim. E é isso gente, é só isso que eu ia pedir e [quero] falar que eu amo muito todos vocês. Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa, pra enfrentar tudo isso”, disse.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela chegou a admitir o envolvimento com o cantor e esclareceu que o áudio viralizado na web, onde ela aparece relatando uma experiência sexual com ele, era real: “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, disse.

A youtuber ainda afirmou que se arrepende do ocorrido: “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, lamentou.

Recentemente, Duda Reis afirmou que foi agredida fisicamente por Nego do Borel mais de uma vez e chegou a relatar algumas agressões. Leia mais.

LEIA MAIS:

Anitta se solidariza com Duda Reis após traição de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira”

Duda Reis defende Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel: “Ela sempre esteve comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: