DMX, rapper morto aos 50 anos, ganhará homenagem em sua cidade natal

DMX, rapper morto aos 50 anos, ganhará homenagem em sua cidade natal - Metropolitana FM

O rapper norte-americano DMX, que morreu na última sexta-feira (9), após sofrer uma overdose, ganhará uma homenagem em sua cidade natal, Yonkers, no estado de Nova York, nos EUA.

A homenagem será na forma de um mural, estátua ou nome de rua.

A confirmação foi feita pelo prefeito da cidade, Mike Spano, em entrevista ao site americano TMZ. Ele também ofereceu o jóquei local para realizar uma cerimônia pública para que os fãs do rapper possam se despedir do artista. A ideia, de acordo com o governante municipal, é aliviar a dor da família nesse momento de luta.

Porém, uma fonte próxima a familiares de DMX revelou ao TMZ que ainda não há definição sobre a cerimônia de despedida do rapper. Deve haver um memorial público e outro somente para familiares e amigos próximos.

Carreira na música e no cinema

DMX ficou famoso pelos hits “Party Up” e “X Goin’ give it to ya”. Além disso, ele era considerado como um dos maiores rappers de todos os tempos.

Além de sua carreira musical, o rapper também deixa um legado no cinema, inclusive, ao menos, um filme ainda inédito. Entre as produção que DMX participou estão: “Romeu Tem que Morrer” (2000), “Rede de Corrupção” (2001) e “Nunca Morra Sozinho” (2004).

LEIA TAMBÉM:

Rapper paga 500 dólares a homem para agredi-lo em gravação de clipe

Rapper Quavo é flagrado agredindo ex-namorada Saweetie em elevador, em briga antes do término

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!