Após sofrer overdose, Rapper DMX morre aos 50 anos

Após sofrer overdose, Rapper DMX morre aos 50 anos - Metropolitana FM

O rapper norte-americano Earl Simmons, nome de batismo de DMX, morreu aos 50 anos após sofrer uma overdose e ficar em estado vegetativo. Ele estava internado deste a última sexta-feira (2) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital White Plains, em Nova York.

A informação foi confirmada pelos familiares do rapper ao TMZ.

“Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso ente querido DMX faleceu aos 50 anos no Hospital White Plains com sua família ao seu lado. Earl foi um guerreiro que lutou até o fim”, comunicou uma representante da família ao TMZ.

E completou: “Agradecemos todo o amor e apoio durante este momento incrivelmente difícil. Por favor, respeite nossa privacidade enquanto lamentamos a perda de nosso irmão, pai, tio e o homem que o mundo conhecia como DMX. Compartilharemos informações sobre sua cerimônia fúnebre assim que os detalhes forem finalizados”.

Fontes próximas ao artista informaram ao TMZ que tudo aconteceu na casa do rapper por volta das 23h (horário local) no dia 2 de abril.

O cantor lutava contra o vício em drogas há alguns anos e já foi para a reabilitação várias vezes. Sua última passagem foi em 2019 após ter de cumprir uma sentença de 12 meses por sonegação de impostos.

LEIA TAMBÉM:

Rapper paga 500 dólares a homem para agredi-lo em gravação de clipe

Rapper Quavo é flagrado agredindo ex-namorada Saweetie em elevador, em briga antes do término

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!