DJ Ivis se torna réu por agressões contra a ex-mulher; saiba detalhes

Ele está preso há pouco mais de um mês

Por: David Mesquita | 16 agosto - 16:55

DJ Ivis, agora é réu no Judiciário cearense.

Nesta segunda (16), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou que a denúncia ofertada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) foi acolhida pelo juiz e o processo tramita na Vara Única Criminal do Eusébio, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.

Iverson de Sousa Araújo, nome real do DJ Ivis, foi acusado devido às agressões cometidas contra a ex-esposa Pamella Holanda.

Por nota, o Tribunal comunicou ainda já ter determinado a citação do acusado, e revelou que “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”.

Processo do DJ Ivis

Há pouco menos de um mês, DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele segue preso em uma área de triagem na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Outro inquérito contra o suspeito segue em andamento na Delegacia da Mulher de Fortaleza. Em diversas entrevistas já concedidas por Pamella Holanda, ela fez questão de revelar que as agressões por parte do ex-marido eram frequentes e uma vez ele chegou a tentar estrangular ela em um banheiro.

Vale lembrar que DJ Ivis está preso há pouco mais de um mês e que os vídeos do artista agredindo Pamella na frente da filha do casal circulam na web há quase dois meses.

MAIS DE DJ IVIS:

Xand Avião comenta pela primeira vez sobre rompimento com DJ Ivis: “Muito difícil”

Após cancelar parceria com DJ Ivis, Latino revela o que vai fazer com os lucros da sua nova música e surpreende fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você