Xand Avião comenta pela primeira vez sobre rompimento com DJ Ivis: “Muito difícil”

Parceria do cantor ao lado do produtor já existia há sete anos

Por: David Mesquita | 12 agosto - 20:02

O cantor Xand Avião comentou, pela primeira vez, sobre seu rompimento com DJ Ivis após a divulgação nas redes sociais do vídeo de agressão física à Pamella Holanda.

Em entrevista ao Splash, do UOL, um mês após o episódio polêmico, Xand comentou sobre como precisou lidar pessoalmente com a situação.

“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa”, mencionou o cantor.

E acrescentou: “Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram 7 anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim”.

Mesmo com o episódio de agressão, Xand também apontou que o trabalho construído por DJ Ivis foi importante para o cenário musical. “Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum”, relatou.

Ainda de acordo com Xand, a decisão do rompimento foi difícil, mas necessária. “Isso eu não admito, independentemente de ser meu amigo e meu produtor, poderia até ser meu pai. Eu não aceito violência contra a mulher”, disse o cantor.

Vale lembrar que a parceria de Xand com o DJ já existia há sete anos. As músicas do cantor eram produzidas junto com Ivis, que também fazia parte do time do Vybbe, escritório de agenciamento do forrozeiro.

Recentemente, Xand gravou seu novo DVD em Beberibe, no Ceará. O local foi cenário da produção audiovisual intitulada por “Viva La Vida”. Saiba Mais.

MAIS DE MÚSICAS:

Juliette divulga lista com músicas de seu primeiro EP e Anitta vibra: “Atenção Brasil”

Gusttavo Lima posta vídeo cantando trecho de nova música e anima fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você