Deu treta! Veja a lista de 10 famosos que bateram em seus fãs

Por: Jaqueline Gordillo | 19/04/22 - 15:22

Muitos artistas passam por situações difíceis em seus shows, como ser atingido por objetos atirados no palco, ou ser ofendido. Mas nem todos mantém sempre a calma e paciência e acabam partindo para a agressão. Confira a lista de 10 famosos que já bateram em seus fãs:

+ Saiba mais sobre os famosos

Rihanna

Rihanna é uma cantora de música pop, que explodiu em 2007. Durante um de seus shows, na Inglaterra em 2013, Rihanna não gostou quando fã começou a puxar seu braço, e reagiu dando uma “microfonada” nela.

Pitbull

Em 2009, o cantor Pitbull se irritou durante sua apresentação no Colorado. Um fã começou a jogar dinheiro falso no palco, e mesmo Pitbull pedindo para parar, ele continuou, resultando em um soco no rosto.

Akon

Akon não gostou da atitude se seu fã que atirou um objeto no palco, e jogou o adolescente lá de cima, a família do agredido processou o cantor.

Will Smith

Durante o tapete vermelho para “Homens de Preto 3” um fã Ucraniano de Will Smith, pediu um abraço ao ator e tentou roubar um beijo. É claro que Will não gostou da atitude e deu um tapa em seu rosto.

Justin Bieber

Justin em uma época de sua vida se envolveu em muitas brigas e polêmicas. Dessa vez após destratar fã chamado Lamont Richmond, em um hotel em Cleveland, os dois saíram na mão. A briga foi feia!

Nego do Borel

Nego também é conhecido por se envolver em polêmicas e, dessa vez, durante seu show no Rio de Janeiro, o cantor sofreu xingamentos racistas de um homem na plateia. Ao perder a paciência Nego do Borel pulou no palco e saiu no soco.

Ferrugem

Durante show na Bahia Ferrugem sem irritou com fã que estava socando seu pé, e pisou na mão dele. Em entrevista para a revista Quem o cantor afirmou “Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”.

Mc Livinho

Mc Livinho irritado desceu do palco e bateu em um homem da plateia, após ser vaiado o cantor afirmou ter sido xingado de “merda”. “Queria ver se fosse você ser chamado de merda e continuava no palco. Estou aqui cantando por amor cara, não é só por dinheiro não. Senão eu ia embora se for pra fazer uma vacilada dessa…vamos continuar por respeito a vocês” disse o cantor.

Jerry Smith

Em 2019, durante show em Petrolina Jerry Smith perdeu a paciência e deu um soco em seu fã. No vídeo não é possível entender direito o motivo da reação do cantor.

Simone

Durante um show de Simone e Simaria, na Bahia em 2017, as irmãs foram alvo de um fã, que subiu no palco e derrubou Simaria no chão. Simone não pensou duas vezes e defendeu a irmã batendo no homem.

Veja mais notícias dos famosos:
+ Lexa faz aquecimento do Carnaval e deixa fãs animados no Instagram: “Tá chegando”
+ Maiara e Fernando Zor não podem ter filhos, motivo é exposto e deixa público chocado
+ Geisy Arruda abre caixinhas de perguntas e revela peça de roupa favorita: “Diferente”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!