Depois da fama! Relembre os 7 famosos que perderam tudo

Por: Jaqueline Gordillo | 03/05/22 - 15:09

A fama pode vir do nada, mas também pode ser passageira. Muitas celebridades tiveram seu auge do sucesso, com muito dinheiro e fãs, mas nem todos souberam manter deixando problemas pessoais afetarem suas carreiras. Relembre os famosos que perderam tudo:

+ Saiba mais sobre os famosos

Pepê e Neném

Pepê e Neném é uma dupla formada pelas irmãs gêmeas Potiara da Silva Oliveira e Potiguara da Silva Oliveira. As duas foram um sucesso no Brasil todo no ano de 1999, venderam mais de 150 mil cópias do seu álbum, Pepe e Neném se apresentavam em diversos programas de televisão com seus maiores hits como “Mania de Você” e “Mais Uma Vez”.

Até que a dupla se envolveu em uma polêmica, por ter sofrido golpes de seu empresário que roubava seus cachês e marcava shows que nunca aconteceriam, dessa forma, voltaram ao anonimato e à pobreza.

Polegar

Um dos maiores grupos dos anos 90, a boy band “Polegar” se apresentou por todos Brasil e em países da América do Sul. Canções como o sucesso “Dá pra mim” proporcionaram o primeiro disco de ouro e platina do grupo por mais de 250 mil cópias vendidas.

Chegaram a ir em programas de televisão e até estrear nos cinemas no filme “Uma Escola Atrapalhada”. Porém com o passar dos anos sumiram das telinhas e alguns membros seguiram rumos distintos na vida, como Rafael Ilha, o ex-guitarrista e vocalista que se tornou dependente químico e se internou em uma clínica de reabilitação, estando curado nos dias atuais e o Ricardo costa, ex-baterista que atualmente é comerciante em uma rede de food truck.

Sol

Sandra do Valle Reis, mais conhecida por seu nome artístico Sol, foi uma cantora de sucesso nos anos 80, mas com o passar dos anos se endividou e perdeu tudo sendo até despejada. Atualmente se encontra em condições difíceis com sua mãe.

Legião Urbana

A banda de rock “Legião Urbana”, fundada em 1982, por Renato Russo e Marcelo Bonfá, foi um grande sucesso e suas músicas são conhecidas até hoje. Infelizmente o ex-baixista da banda Renato Rocha, teve problemas com drogas e chegou a virar morador de rua, quando estava se recuperando, faleceu aos 53 anos.

Arnold 

Protagonista da série Arnold, Gary Coleman fez um grande sucesso em sua infância. Começou a se envolver em problemas na justiça ao processar os próprios pais os acusando de roubarem todo seu dinheiro, já bateu em uma fã, sendo preso e processado. O ator morreu aos 42 anos após cair de uma escada.

Arnold

Reprodução: OFuxico

Beiçola 

Marcos Oliveira é muito conhecido por seu personagem “Beiçola” em “A Grande Família”. Infelizmente após esse trabalho o ator passou por muitas dificuldades financeiras durante a pandemia, ao ponto de não ter o que comer e nem com o que trabalhar, chegou a realizar vaquinhas na internet.

Rick e Renner

Rick e Renner foi uma dupla sertaneja brasileira, formada nos anos 80, tiveram grandes músicas de sucesso. O integrante Renner se envolveu em muitas polêmicas por acidentes de carro causados por embriaguez, em 2001 foi condenado após causar um acidente com duas mortes.

Veja mais notícias dos famosos:
+ Cirurgia íntima dói? Deolane Bezerra relembra momento, dá detalhes e faz revelação inesperada
+ Juju Salimeni dá detalhes de look neon em vídeo para o Instagram: “Aprovado?”
+ Deu ruim! Relembre as 7 produções que foram alteradas por tretas nos bastidores

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!