Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fala sobre aliança de R$25 mil desaparecida: “Eu paguei”

A advogada revelou que quer a aliança de volta por causa do valor sentimental

Por: Maria Luise Brey | 04 junho - 06:22

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronunciou mais uma vez sobre a aliança do funkeiro que desapareceu na noite de sua morte, e usou suas redes sociais na noite da quinta-feira (3) para falar sobre o assunto.

“A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, fala Deolane.

Em seguida, ela postou vários vídeos com Kevin em que o cantor fala sobre o relacionamento dos dois, mostrando as alianças e confirmando o compromisso deles.

Feolana falando da aliança de Kevin

Fonte: Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (3), Sarah Andrade declarou apoio a Juliana Paes. Nos comentários do vídeo da atriz, ela comentou: “Exatamente isso! Deu aula”. Fãs da ex-BBB estranharam, e chegaram a afirmar que ela havia sido hackeada.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafou no velório sobre falsos amigos do cantor

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem para o cantor: “Ninguém nunca entenderá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!