Deolane Bezerra rebate crítica de amigo misterioso de MC Kevin: “Aguardo ansiosamente você falar na minha cara”

Após ser revelada a identidade do amigo, a viúva o chamou para resolver o assunto

Por: Maria Luise Brey | 05 julho - 10:52

Deolane Bezerra rebateu as críticas de um suposto amigo misterioso de MC Kevin, que a julgou após se envolver em uma briga com Evelin Gusmão, mãe da filha de Kevin, Soraya. Ao ser revelado que o amigo misterioso era Dfideliz, a advogada criminalista rebateu as críticas.

Ela começou escrevendo: “Amigo do Kevin? Hahahahaha Nunca vi na capa do Kisuco! O que falar de uma pessoa que é expulsa de camarote aos gritos e vaias? Fora outras coisas por aí né? Quem te conhece que te compre! Já te chamei no direct, aguardo ansiosamente você falar na minha cara! Pega o bonde andando e quer sentar na janela?”.

“Às minhas custas não, tá! Vou te mostrar de onde vem a minha luz e porque eu sou a rainha que você tanto fala e você não é porr@ nenhuma! Digno de pena, ficou dias ao lado de umas das maiores artistas do Brasil e nem créditos ganhou, por que será? E outra você também era um dos “colegas” do Kevin que o sugava, não pagava nada e só queria a fama dele! O resto eu vou deixar pra falar na sua cara, aguardo ansiosamente o encontro! Escroto!”, continuou falando na postagem.

A advogada finalizou a resposta falando que aguarda a resposta privada de Dfideliz: “Se a sua luz não brilha não tente apagar a minha! E outra se quisesse falar na minha cara, como disse, postava ao menos no Instagram, já que o seu número nunca fez parte da minha lista de contatos! Você é uma piada mesmo! Mas vamos lá, te aguardo!”.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine comenta em publicação de Enzo Celulari após rumores do término

Luísa Sonza aparece em foto com novo visual e choca fãs: “Cara de gringa, achei chique”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você