Bruna Marquezine comenta em publicação de Enzo Celulari após rumores do término

A atriz comentou na postagem de ação solidária do empresário

Por: Maria Luise Brey | 05 julho - 09:16

Após os boatos de separação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, a atriz comentou em um post de uma ação solidária do empresário. Os dois ainda não se pronunciaram sobre os rumores, que começaram a crescer na semana passada.

Bruna comentou com vários emojis de palminha na publicação de Enzo, em que ele aparece entregando comida para moradores de rua de São Paulo. “Entregas de ontem em SP, dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos de rua”, escreveu o empresário.

Apesar de não se pronunciar, Bruna acompanhou os rumores nas redes sociais, e curtiu comentários de fãs que criticaram a visibilidade da mídia em sua vida amorosa, não falando de seus trabalhos.

Um amigo não identificado de MC Kevin abriu o jogo e desabafou sobre sua parceira, após toda a repercussão que a briga de Deolane Bezerra, viúva do MC, e Evelin Gusmão, ex-namorada e mãe da única filha do artista. O amigo também comentou, no status do WhatsApp de seu número particular, que espera uma oportunidade de falar tudo o que pensa pessoalmente a advogada criminalista.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza aparece em foto com novo visual e choca fãs: “Cara de gringa, achei chique”

Zezé Di Camargo rebate críticas de Rodrigo Faro e abre o jogo sobre desavenças do passado: “Tenho motivo para falar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você