De Férias com o Ex: Flavia se irrita com dança de Gabily e volta a disparar xingamentos pesados contra a cantora

A atual de Caíque não gostou nada da diversão da cantora

Por: Bianca Antunes | 14 maio - 16:30

Parece que a Flavia não conseguiu superar o seu ódio pela Gabily. No novo episódio do De Férias com o Ex, a loira viu Gabily dançando, se irritou e disparou xingamentos: “Ela não tem cara de mina certa, tá ligado? Tem cara de quenga, mano”.

Não acabou por aí, ela continuou o discurso de ódio contra a cantora. “Já estou com raiva de novo. Dá para ver na cara que é exagerado e isso me incomoda. Eu nunca fiquei assim dançando para todo mundo”, disse a loira. Ela ainda cutucou Caíque, dizendo que tinha “um show particular para ele”.

Imagem

Foto: Reprodução/MTV

A história entre os três começou quando Gabily se envolveu com Caíque logo após o término dele com Flavia. Em meio a confusão de houve ou não traição, os três acabaram se resolvendo e concordando em deixar as mágoas no passado. Entretanto, Flavia não parece ter levado o acerto de contas tão a sério.

Caíque tentou apaziguar a situação, mas Flavia continuou nervosa com a situação. “Você gosta daquilo ali, olha. Olha lá, é daquilo que você gosta”, disse ela.

A loira ainda concluiu com uma frase que causou polêmica na última semana:“Eu prefiro ser mais fina mesmo, maloqueira, do que p*ta”, disparou. Na semana passada, ao ver esse trecho exibido no fim do programa, Gabily não deixou barato e se pronunciou em seu Twitter sobre a fala da participante. Confira!

LEIA TAMBÉM:

Depois de polêmicas no De Férias com o Ex, Caíque Gama revela que voltou com participante: “Morando juntos”

De Férias Com o Ex: Rico não suporta ver beijo, tem crise de ciúme e joga bebida em confinados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você