De Férias Com o Ex: Rico não suporta ver beijo, tem crise de ciúme e joga bebida em confinados

O clima ficou tenso no De Férias com o Ex desta quinta-feira (13), e Rico Melquiades não se aguentou de ciúmes

Por: Maria de Toledo Leite | 14 maio - 16:12

Nesta quinta-feira (13), Rico Melquiades não suportou ver o beijo entre Luis Mattos e Fael Cunha e acabou explodindo de ciúmes e novo no De Férias Com o Ex: Celebs 2. No episódio desta quinta, o humorista presenciou a pegação entre os confinados e jogou bebida nos dois, precisando ser contido pelos outros participantes.

No entanto, Melquiades não parou. Ele jogou comida nos demais participantes e teve que ser segurado para não quebrar novos itens do programa, assim como fez nas semanas anteriores. “Falei: ‘Cara, o que tá rolando aqui?’. Na real, eu beijei por beijar, estava ali no momento, vivendo o momento”, comentou Fael, que é novo no reality e se surpreendeu com a situação.

Rico foi atrás de Luis para reclamar do novo membro, mas o competidor não deu atenção. “É problema de vocês! A gente é amigo Rico, não somos namorados. Se quiser ficar com ele, eu fico, como fiquei. E ele falou que vamos ficar muito mais vezes aqui dentro”.

Fael Cunha desabafou, irritado com a atitude de Rico, e disse que ele deveria “se fuder e tomar no cu”. Porém, quando o comediante confrontou Cunha sobre os xingamentos, ele voltou atrás e explicou que seus comentários eram mais sobre a situação do que diretamente sobre o barraqueiro da temporada.

Para pegar mais fogo ainda, a produção guardou uma baita surpresa: Luis foi selecionado para uma noite na Suíte Master. Agora, o verdadeiro suspense é sobre quem será escolhido pelo rapaz: Rico ou Fael.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

De Férias com o Ex revela spoiler com muita lambeção e treta, veja o vídeo

MTV prepara novo “De Férias com o Ex” para o segundo semestre, diz colunista

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você