Datena afirma que Sílvio Santos está com Covid-19: “Conversei com pessoas próximas a família”

O apresentador comentou sobre o assunto durante a exibição de seu programa

Por: Laís Silva | 12 agosto - 17:22

Segundo informações do apresentador Datena, durante a edição do programa ‘Brasil Urgente’, nesta quinta feira (12), o dono do SBT, Sílvio Santos, teria recebido o diagnóstico de Covid-19.

A informação teria sido confirmada pelos familiares do apresentador, de acordo com o jornalista: “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid. […] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento no Einstein”, disse ele.

Foto: Reprodução

No entanto, ao portal ‘UOL’, o SBT desmentiu a informação e revelou que o apresentador está em casa com a família: “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris [Abravanel]”, disse a emissora. Além disso, o hospital Albert Einstein afirmou não ter informações a respeito de exames de Sílvio Santos.

Recentemente, a apresentadora Cátia Fonseca sugeriu ao vivo, uma brincadeira para que Datena arrumasse um novo amor para o jornalista Alex Sampaio. No entanto, logo após o comentário, Datena questionou a orientação sexual do profissional: “Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, perguntou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Glória Menezes recebe comunicado sobre morte do marido, Tarcísio Meira: “Muita tristeza”

Otaviano Costa detalha saída da Rede Globo e surpreende: “Foi eu que pedi pra sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você