Darlan Cunha, o ‘Laranjinha’ de ‘Cidade dos Homens’ é acusado por ex-namorada de agressão

A influencer revelou ter apanhado até desmaiar

Por: Laís Mylla | 08 janeiro - 15:33

O ator Darlan Cunha, famoso por interpretar o papel do ‘Laranjinha’ no filme ‘Cidade dos Homens’, foi acusado pela ex-namorada Aryane Corrêa de agressão física.

Ela relatou publicou em seu feed do Instagram diversas fotos de hematomas e agressões que sofreu. A influenciadora ainda contou que viveu um relacionamento abusivo por dois anos e chegou a apanhar até desmaiar: “[…] Tive um relacionamento entre idas e vindas ao todo 2 anos com ele, mas durante um ano sofri abuso psicológico e fisicamente, SIM, ele bate em mulher e bateu em mim e quando tive forças para fazer uma ocorrência, descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar e em uma das nossas brigas, ele disse ‘não me irrita se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas , mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno”, escreveu. Confira o desabafo completo:

Aryane recebeu apoio de diversas usuárias do Instagram que se identificaram com a história e partiram em defesa dela. Em seu Instagram Stories, ela incentivou as mulheres que vivem nessa situação a se libertarem: “Por mais que seja difícil, por mais que você ache que você nunca vai conseguir, eu sou a prova viva de que eu consegui. Eu consegui sair de um relacionamento abusivo, sair de uma pessoa que eu acreditava na minha cabeça, no meu mundo que eu amava e que a pessoa me amava, e que ele só estava estressado […] Todas as mulheres que passaram por isso, meus sentimentos, vocês não estão sozinhas”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Dennis DJ divulga seu primeiro hit inspirado no ‘Big Brother Brasil 21’; confira!

Virgínia Fonseca é acusada de ‘roubar conta’ do Instagram e rebate: “Me deram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você