Virgínia Fonseca é acusada de ‘roubar conta’ do Instagram e rebate: “Me deram”

O próprio Instagram cedeu um user inativo à youtuber

Por: Laís Mylla | 08 janeiro - 14:25

Após anunciarem a espera do primeiro filho, Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm compartilhado tudo sobre a nova rotina de futuros papais e desta vez, geraram até polêmica nas redes sociais.

Tudo começou quando a youtuber resgatou o user ‘mariaalice’, que estava sendo usado por uma conta inativa no Instagram há anos. A antiga dona do perfil se revoltou com a influenciadora e afirmou que ela era dona da conta, mas tinha perdido a senha e, embora tivesse tentado recuperar, não conseguiu: “Conhece a Virgínia? Era uma estranha pra mim, mas é muito famosa aqui. Ex do [youtuber] Rezende e atual do [cantor] Zé Felipe, filho do Leonardo. A belíssima está grávida e a filha vai se chamar Maria Alice. Eu fiz o perfil @mariaalice faz muito tempo e perdi a senha faz anos. Muuuuita gente me pedia e eu fiz de tudo pra recuperar com o Instagram. Tentei até Reclame Aqui e naaada. Até que um dia desses me avisam que meu insta já era. Eles entraram na minha conta, mudaram o @mariaalice para @__mariaalice_ e pegaram pra eles a MINHA conta!!! Já reclamei com Deus e o mundo e vou notificar o Instagram. Passada como esse povo passa por cima das regras pra conseguir o que quer!”, reclamou a usuária.

No entanto, os internautas acessaram o antigo perfil pelo qual a usuária estava fazendo a reivindicação e descobriram que ela mesma havia mudado o user em 2012.

Virgínia se pronunciou sobre o ocorrido e alegou que o próprio Instagram havia cedido o nome de usuário após ela fazer uma solicitação, pois a conta já era inativa. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Virgínia Fonseca preparou uma surpresa pra lá de especial para receber o noivo de volta em casa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Internauta faz comentário inusitado sobre vacina e Instituto Butantan brinca: “No braço”

Anitta critica pai de MC Melody e aceita gerenciá-la após os 17: “Agora ela estuda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você