Dani Russo escapa de acidente após ter eixo de veículo deslocado: “Livramento”

A cantora estava na estrada e teve o eixo deslocado no momento que estacionou

Por: Laís Mylla | 19 novembro - 13:04

A cantora Dani Russo deixou os fãs assustados na tarde desta quinta feira (19) ao contar que escapou de sofrer um acidente de carro. Em uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories ela explicou o ocorrido.

A funkeira teve seu eixo de direção do veículo deslocado no momento em que ela fez uma parada na estrada: “Vocês não sabem o que aconteceu. Acabei de chegar da estrada, estava na estrada agora a 180, quase 200 [quilômetros por hora], aí eu vim parar no mercado. Quando eu parei no mercado, meu carro fez um barulhão. Meu eixo saiu do lugar, olha minha roda como está, totalmente deslocada. Imagina se isso acontece na estrada? Graças a Deus aconteceu com o carro parado, graças a Deus não aconteceu na estrada! […] Pra quem não está entendendo a roda está raspando e se eu viro a roda pra frente, ela arrasta no parachoque”, contou. ”

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Ela chegou a relatar que sua mãe teria tido um mal pressentimento antes do ocorrido, mas preferiu não dizer porque Dani estaria animada para a gravação de seu videoclipe e ela não queria estragar o momento: “Fui falar com minha mãe e ela estava com um pressentimento ruim, minha irmã também comigo e ninguém me falou pra não estragar a gravação do meu clipe e a minha vibe. Graças a Deus a minha mãe estava lá de joelho no chão orando por mim”, relatou. Ela chegou a mostrar chorando ao entender o que havia acontecido. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Dani Russo contou aos seguidores que se envolveu em uma briga de trânsito. Leia mais!

LEIA MAIS:

Emocionada, Dani Russo comenta sobre fã que descobriu seu endereço: “Não tem preço”

Dani Russo relembra turnê internacional: “Melhores 24 horas da minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você