Dani Russo se envolve em briga de trânsito: “Quase desci do carro pra dar na cara”

Uma pedestre resolveu atravessar a rua no momento em que o farol estava aberto para a funkeira

Por: Laís Mylla | 13 novembro - 13:51

A cantora Dani Russo usou os stories do Instagram na tarde desta sexta feira (13), para contar ao seguidores sobre uma discussão de trânsito, da qual teria se envolvido.

Em uma sequência de vídeos, ela explicou que uma pedestre invadiu a faixa enquanto o farol estava aberto para a funkeira e ainda por cima, reclamou da situação: “Nossa família, logo arrumei uma treta aqui. […] Eu tô aqui dirigindo, indo normal aqui na rua. O farol [estava] aberto pra mim e eu indo. Aí do nada, uma mulher resolve atravessar a rua, com o meu farol aberto e eu estava indo, só que eu estava quase em cima da faixa e ela resolveu atravessar a rua. Aí eu reduzi e quase atropelei a mulher”, começou.

Dani detalhou o momento em que a discussão começou: “Eu abri o vidro e falei ‘ô louca, você não tá vendo que o farol está aberto pra mim não, car*lho?’, aí ela [falou] ‘você não tá vendo a faixa não?’, aí eu falei ‘mas a faixa você não atravessa quando você quer não, louca, estava em cima, é a sua vida, toma cuidado!’. Já chamei ela de louca, ela me chamou de louca também. Quase desci do carro pra dar na cara dela”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber ainda aproveitou para deixar um alerta sobre o cuidado ao atravessar as ruas: “Ô pelo amor de Deus, vai atravessar a rua? Simples: olha pros dois lados da rua. Está suave? Atravessa! Quer atravessar igual ciclope, de olho fechado… Se abrir o olho vai o quê? Vai acabar com o mundo?”, brincou.

Recentemente, Dani Russo se emocionou ao receber uma fã em sua casa. Leia mais!

LEIA MAIS:

Dani Russo relembra turnê internacional: “Melhores 24 horas da minha vida”

Dani Russo rebate críticas após piada com Gusttavo Lima e Andressa: “Não foi maldade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você