Dado Dolabella critica hipismo e arruma briga com Hortência Marcari e Luana Piovani: “Cresça, moleque!”

Ator, que se considera ativista vegano, criticou hipismo adestramento em cima de postagem da ex-jogadora de basquete

Por: Karen Ramos | 26 julho - 15:00

Dado Dolabella, ativista vegano, arrumou uma briga inesperada em seu Instagram. Neste sábado (24), a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari comemorou que seu filho mais velho, João Victor Marcari Oliva, conquistou a melhor nota do país do hipismo adestramento. Dolabella, no entanto, criticou a prática esportiva em um post nos stories do Instagram, em cima da postagem de Hortência.

“Usar qualquer animal para o nosso próprio entretenimento é exploração e, portanto, não é vegano. Exploração não significa necessariamente abuso, significa usar outra pessoa para seu próprio benefício…”, apontou o ator.

Luana Piovani não deixou o comentário barato e disparou: “Vergonha alheia. Para ser ignorante, ele ainda precisa evoluir. Enfim, a hipocrisia. Querido @dadodolabella, o dia que aprender a tratar bem uma mulher, você poderá falar sobre esses lindos cavalos que são melhores tratados do que essa sua cabeça. Cresça, moleque!”. A própria ex-jogadora respondeu um comentário de Dolabella em seu Instagram: “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após Dado Dolabella pedir desculpas com o apontamento de Luana Piovani sobre o caso do DJ Ivis, a atriz se pronunciou em entrevista à colunista Nina Lemos, do UOL. Ela foi agredida pelo ator em 2008, quando comemorava a estreia de um espetáculo em uma boate no Rio de Janeiro. “Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente?”, disse.

LEIA MAIS:

Yasmin Brunet faz desabafo ao acompanhar Gabriel Medina em Tóquio: “Me sentindo um zumbi”

Jojo Todynho sofre acidente de carro e preocupa fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você