Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19 e assessoria esclarece quadro

A equipe do sertanejo publicou um comunicado oficial sobre o ocorrido

Por: Laís Mylla | 24 março - 16:38

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta quarta feira (24), em decorrência de complicações pelo vírus do Covid-19.

Em um comunicado, a assessoria do artista confirmou a informação e tranquilizou os fãs ao revelar que o sertanejo está bem: “Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, escreveram.

Além do cantor, que contraiu o vírus no dia 17 de março, sua esposa Paula Vaccari, seus dois filhos, Cristiano e Pietra e sua sogra, Cidinha Silva, também testaram positivo para a doença.

Após a notícia, os fãs e seguidores do artista enviaram diversas mensagens de apoio, desejando a melhora de seu quadro de saúde: “Saúde pra você e família, Deus está no comando”, escreveu um internauta. “Estou em orações por todos vocês”, disse outra.

LEIA TAMBÉM:

Vocalista do Molejo nega acusação de estupro e comenta: “Pensei que o cara tivesse gostado”

BBB21: Após briga entre Juliette e Viih Tube, Sarah detona sister: “Peguei ranço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você