BBB21: Após briga entre Juliette e Viih Tube, Sarah detona sister: “Peguei ranço”

Sarah foi duramente criticada na web

Por: Laís Mylla | 24 março - 15:15

Após Juliette contar a Viih Tube que Sarah pretendia votar na sister, as participantes se desentenderam e o assunto gerou uma enorme discussão no reality. Isso porque Sarah negou que Viih Tube fosse uma de suas opções de voto e Juliette acabou sendo mal interpretada, após os participantes chegarem a conclusão de que ela teria mentido.

Inclusive, Sarah afirmou que pegou ‘ranço’ da paraibana: “Não quero entender mais o lado dela, que se dane. Sou assim mesmo, a hora que eu pego ranço, eu pego ranço. Não quero mais nem entender o lado dela p*rra nenhuma e não quero mais nem explicar os motivos pra eu votar nela. Se eu votar nela é porque eu quis votar, que se dane, não vou ficar explicando motivo nenhum. É porque eu peguei ranço. […] De onde ela tirou isso? Da cabeça dela”, afirmou. Gilberto concordou: “Ela foi botar a Viih contra você, tá óbvio […] Uma mentira deslavada, pelo amor de Deus!”, disse. Assista:

No entanto, os internautas resgataram o vídeo em que Sarah realmente afirma que votaria em Viih Tube: “Eu tô entre a Juliette e a Viih […] Se tiver que ir na Viih, tudo bem. Na Viih e na Juliette não tem problema. […]”, disse.

Recentemente, no BBB21, a sister Sarah, que fez comentários polêmicos minimizando a situação da pandemia, comentou sobre o assunto novamente. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Thaís critica jogo de Carla Diaz: “Público esperou alguma ação dela e não viu”

BBB21: Carla Diaz não comenta sobre Arthur e protagoniza climão: “Quem tem que repensar é ele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você