BBB21: Thaís critica jogo de Carla Diaz: “Público esperou alguma ação dela e não viu”

Sisters analisam motivo de eliminação da atriz

Por: Karen Ramos | 24 março - 14:41

Thaís decidiu mostrar a sua visão do jogo após a eliminação de Carla Diaz, nesta terça-feira (24), com Viih Tube e Camilla de Lucas. A sister conta que acredita que o público esperava mais da atriz.

“Eu acho que o público esperou alguma ação dela e não viu”, afirma a cirurgiã-dentista, que relembra que faz dois paredões que a sister voltou para a casa do Big Brother Brasil. “Cadê a ação? Estava com o jogo nas mãos e não fez a ação. Eu acho, por exemplo, que ela chegou aqui muito chateada, muito machucada. Ela ouviu coisa muito pesada, e eu acho que foi muito pesada mesmo, e ela não fez nada. Passou pano, entendeu?”, conclui.

“Se o pessoal tirou ela por não fazer algo, significa que o pessoal estava esperando uma ação do que ela viu. Então ela não estava errada. Então, se a gente parar para pensar bem, o jogo fica muito claro do que ela deveria ter feito. Internamente, a gente sabe o que ela deveria ter feito e com quem ela deveria ter feito”, afirmou Camilla de Lucas.

Após ser eliminada no paredão da semana, Carla Diaz protagonizou um momento de climão no programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga. Após a apresentadora exibir um vídeo de Arthur Picoli, seu ex-affair no BBB21, falando sobre seu interesse em conhecer outras mulheres, a atriz preferiu não comentar o ocorrido e permaneceu comendo. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo explica voto em Juliette: “Sarah falou que iria em você”

BBB21: Juliette analisa jogo de Gilberto: “Se fosse a Sarah, eu ia direto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você