Claudia Rodrigues sofre lesão na coluna e pode precisar de cirurgia, afirma empresária

Atriz tomou injeção de corticoide e deve tomar quatro remédios por dia

Por: Karen Ramos | 07 abril - 17:31

Após Claudia Rodrigues ser internada nesta terça-feira (6), em Curitiba, sua empresária, Adriane Bonato, esclareceu que a atriz sofreu de uma lesão na coluna e inflamação em ligamentos.

“Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais 4 remédios por dia, além dos outros 6 que ela toma para esclerose”, afirma em legenda de vídeo no Instagram

“Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar as atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”, pede.

A atriz comunicou nesta terça-feira (6) que está internada no hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. A atriz afirmou em seu Instagram que estava com muitas dores e encaminhou-se para a unidade de saúde.

Em sua rede social, publicou: “Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vcs. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”.

MAIS DE FAMOSOS:

Claudia Raia abre o jogo sobre relações sexuais aos 54 anos: “Continuo gostando”

Wesley Safadão viaja com Thyane Dantas para tentar salvar casamento, revela jornalista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você