Metropolitana FM

Atriz Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre

Cláudia Rodrigues comunicou nesta terça-feira (6) que está internada no hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. A atriz afirmou em seu Instagram que estava com muitas dores e encaminhou-se para a unidade de saúde.

Em sua rede social, publicou: “Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vcs. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”.


No vídeo, Cláudia afirma que sente dores principalmente no braço direito, e deve fazer exames para saber a razão. “Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, promete.

A atriz enfrenta uma luta contra a esclerose múltipla, e está afastada da televisão desde 2013. Em 2019, passou dez dias internada ao passar mal após retornar de uma viagem a Salvador. Também enfrentou momentos complicados um mês após o início da quarentena, em 2020, com crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento.

MAIS DE FAMOSOS:

Mayra Cardi ironiza comentários sobre se afastar de amigas mulheres por Arthur: “Nunca mais”

Tom Veiga revelou, em áudios vazados, que sofreu agressões da ex-mulher: “Acabou com a minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: