Cantora Isadora Pompeo rebate críticas sobre ajuda a Manaus: “Sem precisar postar”

Ela afirmou que os artistas não precisam divulgar para contribuir

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 13:12

Após diversos artistas se proporem a fazer compra de cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus, por conta própria, devido ao colapso que está ocorrendo no estado do Amazonas, o assunto têm dado o que falar.

A cantora gospel Isadora Pompeo, chegou a ser questionada em seu Instagram Stories no último domingo (17), a respeito do apoio que os músicos cristãos estariam prestando para o estado brasileiro, após um internauta acusá-los de estarem ausentes no caso.

Isadora reprovou o comentário e afirmou que os artistas não precisam divulgar para contribuir: “Isso é injusto! Nos manifestamos, não necessariamente mostramos o que fazemos! Outra coisa… Se o mercado ‘gospel’ fosse tão bem remunerado como o secular que cobra 500 mil por show, a história seria outra. A palavra diz que ninguém tem tão pouco que não possa dar. Mas a mesma Bíblia diz ‘o que a mão direita faz, que a mão esquerda não fique sabendo’. Tem muita gente fazendo sem precisar postar. A glória é de Deus, não do homem”, escreveu. Veja:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes rebate comentário de Felipe Neto sobre ajuda a Manaus: “Interpretação”

Famosos fazem campanha de doação de cilindros de oxigênio para Manaus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você