Whindersson Nunes rebate comentário de Felipe Neto sobre ajuda a Manaus: “Interpretação”

O youtuber afirmou que nenhuma celebridade comprou cilindros de oxigênio

Por: Laís Mylla | 15 janeiro - 14:11

Após diversos artistas se proporem a fazer compra de cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus, por conta própria, devido ao colapso que está ocorrendo no estado do Amazonas, o assunto têm dado o que falar na web.

Dentre eles, Whindersson Nunes, Tirulipa, Tata Werneck, Bruno Gagliasso, Maria Gadu, entre outros, contribuíram para a situação. No entanto, Felipe Neto, que também está envolvido, comentou sobre os artistas que supostamente prometeram sem terem comprado o cilindro, de fato.

Whindersson Nunes aproveitou para explicar que a responsabilidade dos artistas é viabilizar o dinheiro para que as equipes responsáveis pela compra, em Manaus, efetuem o negócio. O humorista ainda criticou o posicionamento do youtuber, alegando que é uma questão de interpretação: “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas a interpretação é difícil para alguns.Ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas a interpretação é difícil para alguns”, escreveu em seu Twitter. Acompanhe a discussão  completa:

O comediante Tirulipa também aproveitou para comentar sobre a o tweet de Felipe Neto: “Estão dizendo que ninguém deu o cilindro. Ei, eu vendo cilindro? Eu tenho cilindro? Onde eu guardo cilindro dentro de casa? Onde armazena cilindro? Eu trabalho com humor! […] Eu não sei nem onde é que tem cilindro. Eu tenho dinheiro! E como eu tenho dinheiro, eu pego o meu dinheiro e mando o meu dinheiro para as pessoas, os responsáveis de Manaus, para comprarem […] Eles estão responsáveis por isso, já entraram em contato com os hospitais e instituições de lá e a verba está sendo destinada para o pessoal de lá!”, disparou. Assista:

Recentemente, Felipe Neto, que é defensor assíduo do isolamento social e contra aglomerações, foi “flagrado” durante uma partida de futebol. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista, Nego do Borel comenta acusação de ter passado HPV para ex: “Não sei”

Namorada de Whindersson Nunes, se declara em clique com humorista: “Sinto sua falta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você