Camila Coelho anuncia gravidez mesmo com epilepsia e comemora: “Estou muito feliz em finalmente compartilhar”

Por: Marcela Rampini | 03/04/22 - 20:27

Camila Coelho, 34, é influenciadora digital e modelo e anunciou, no começo da noite deste domingo, em suas redes sociais que está à espera do seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Icaro Brenner.

+ Leia mais sobre o mundo dos famosos

“Quando o maior sonho da sua vida se torna realidade!!! Tem sido as 23 semanas mais felizes da minha vida! Depois de uma jornada sensível, com diferentes medos e muitas frustrações devido à minha epilepsia, Deus nos abençoou com o presente mais especial da vida, o que mais sonhamos – o nosso bebê! Estou muito feliz em finalmente compartilhar com vocês!”, comemorou a modelo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CAMILA COELHO (@camilacoelho)

Para acompanhar a revelação, a modelo divulgou fotos de sua barriga já aparecendo, publicadas pela revista “Vogue”. Camila Coelho é casada há quase 12 anos com o empresário Ícaro Brenner, com quem mora nos Estados Unidos.

Assim que anunciou a novidade em seu Instagram, Camila já recebeu o carinho de muitos famosos, que vibraram com a notícia da gravidez. “Que Deus abençoe cada vez mais”, desejou Lorena Improta. “Ah eu tô chorando por você!!! Eu chorei com seu vídeo aquela vez e era nítida sua vontade!! Estou tão feliz, que Deus abençoe demais”, celebrou Rafa Kalimann. “Muitas bênçãos pra família!”, escreveu Maisa. Larissa Manoela também desejou felicidades: “Que lindeza. Parabéns! Que venha com muita saúde. Papai do céu abençoe!”.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Camila Coelho conta como foi o processo de engravidar

Em entrevista para a revista Vogue, por onde Camila decide anunciar a gravidez, a influenciadora deu detalhes de como foi todo o processo. Em fevereiro de 2021, a influenciadora contou pela primeira vez sobre sua condição de vida com epilepsia, doença que foi diagnosticada ainda na infância. A influenciadora decide falar sobre para ajudar outras mulheres que, assim como ela, estavam prestes a começar uma jornada para realizarem o desejo de serem mães.

Isso porque, para quem sofre com a epilepsia, é necessário ter ainda mais cuidado na hora de engravidar já que a medicação precisa ser revista, e cada passo da troca de remédios precisa ser acompanhado de perto para que nem mãe, nem bebê sofram qualquer risco com possíveis convulsões.

“Foi quando me senti pronta para dar o primeiro passo que foi trocar de remédio. O processo durou um ano e dois meses. No período final eu refiz mil exames para ter certeza de que o novo medicamento tinha mesmo funcionado”, contou para a revista. “Tenho uma vida tão normal que só lembro da minha condição nesses momentos de consulta. É quando me emociono e agradeço.”

O processo para Camila engravidar não foi rápido e levou cerca de 2 anos. “Minha menstruação finalmente atrasou e, no fim de novembro, estava grávida”, comemorou e ainda completou que demorou dias até ter coragem de fazer o teste. “Tive medo de me decepcionar. Quando vi o positivo, ainda abraçada ao Ícaro, não consegui chorar porque estava em choque. Eu estava mesmo grávida? Eu estava mesmo grávida!”

Ainda assim, a ansiedade e o medo de Camila perduraram por mais tempo e por isso, nos primeiros três meses de gestação, ela quase não registrou quase nada em vídeo ou foto. “Apesar de toda a fé, de ter conseguido engravidar como sonhava, não conseguia controlar o medo ou a angústia que pairavam sem eu ter a certeza de que estava tudo bem com o bebê. Senti culpa por, às vezes, acordar triste e continuar chorando. Não sei se foram os hormônios, mas a verdade é que isso só passou há algumas semanas, depois de alguns exames.” finalizou.

Leia as últimas notícias sobre famosos:

+ Em dia! Gabi Martins posa com peça neon e exibe bronze perfeito: “Depois de muito trabalho”

+ Triângulo amoroso? Ex-BBB revela ficada de Larissa Manoela com Neymar e João Guilherme

+ Anitta ousa em look de festa de aniversário, mostra detalhes demais e brinca: “Favela style”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!