Brunna Gonçalves solta o verbo e pronuncia sobre briga de Anitta e Ludmilla

A namorada de Ludmilla não economizou palavras e se pronunciou sobre o caso

Por: Camilla Tochetto | 09 outubro - 19:05

A treta entre Anitta e Ludmilla está dando o que falar, e agora, Brunna Gonçalves resolveu dar o seu ponto de vista em relação ao assunto. “Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites”, começou.

“Hoje, saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, disse ela. A dançarina foi acusada de ser o motivo da briga entre as cariocas e deixou claro que não tem nada a ver com isso. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, continuou.

Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro com Brunna Gonçalves: “Cansada”

Foto: Reprodução/Instagram

Brunna desabafou que estava sendo ameaçada de morte após um texto publicado pela influencer Rainha Mattos. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo”, continuou.

A dançarina resolveu expor que a Rainha teria a ameaçado revelar o seu namoro com Ludmilla nas redes sociais. “Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo. E ela ameaçando e chegou a dar a matéria de um jeito que não dava para entender. Acho que está mais do que na cara que ela não gosta de mim”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: