Bruna Marquezine se explica após ser chamada de “grossa” por não deixar fã encostar nela

Atitude da atriz dividiu opiniões na internet

Por: Redação Metropolitana | 14 outubro - 09:09

Parece que Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram publicou o relato de um homem que se dizia fã da atriz. Na história, ele falava que a Bruna foi “meiga e grossa” ao mesmo tempo.

“Sábado passado, no Rock in Rio, fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine, mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela e ela disse: ‘Por favor, não me encosta’. Eu fiquei muito sem graça, até porque eu queria abraçar ela!”, dizia o fã.

A história ganhou repercussão rápido e as pessoas dividiram opiniões na internet. Algumas concordavam que Bruna não era obrigada a tirar foto com ninguém, enquanto outras argumentavam que foi falta de educação da atriz.

Foto: Reprodução/Instagram.

Bruna decidiu se pronunciar sobre a situação e esclareceu que não chegou a pedir que o homem não encostasse nela, como ele relatou. Em resposta a outro fã que concordava com a atitude da atriz, ela disse: “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”.

VEJA TAMBÉM

Bruna Marquezine abre o jogo sobre possível novo romance: “Não consigo saber o futuro”

“Não tenho esperanças pra perder em homens héteros”, desabafa Bruna Marquezine

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: