“Não tenho esperanças pra perder em homens héteros”, desabafa Bruna Marquezine

A atriz reagiu a uma notícia sobre o fim do relacionamento de Travis Scott e Kylie Jenner

Por: Redação Metropolitana | 04 outubro - 12:00

Pelo jeito Bruna Marquezine está cansada das atitudes dos homens héteros. A atriz comentou um tweet de Isabela Freitas sobre a suposta de traição do rapper Travis Scott, ex de Kylie Jenner.

“Aiiiii nãoooooo. Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros”, escreveu Bruna. “Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor”, respondeu a blogueira.

Foto: Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine posa com look diferentão e coloca pernões sarados pra jogo

Kylie Jenner confirmou nesta quinta-feira (03) que chegou ao fim seu polêmico relacionamento com Travis Scott. Com o anuncio, surgiram na web várias especulações de que o rapper teria uma amante e de que ela já teria se encontrado com seu ex-namorado, Tyga.

A socialite não entrou em detalhes, mas deixou calor que a prioridade é Stormi,  “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, disse Kylie.

“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, explicou ela.