Bruna Marquezine revela que era segunda opção para interpretar a Supergirl no cinema: “Fui para o top 2”

Atriz fez testes com Ezra Miller, novo Flash, mas perdeu a vaga para Sasha Calle

Por: Karen Ramos | 15 novembro - 23:29

Bruna Marquezine revelou, em entrevista ao podcast Mamilos, que fez testes para o papel de Supergirl no filme “The Flash” e ficou em segundo lugar, perdendo a vaga para Sasha Calle. A atriz brasileira também revelou que não conseguiu ir aos testes finais em Londres na época por conta da pandemia.

“Sessenta pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada”, relatou.

Segundo conta, nenhuma das atrizes que fizeram teste sabiam exatamente qual papel estavam buscando. “Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash”.

“Eu estudei esse texto de trás para frente, de frente para trás, de cabeça para baixo, decorei essas duas cenas. Me preparei com tudo que eu podia para esse teste, e fui fazer. Foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje na minha carreira, porque eu entrei nesse teste, desde o início nessa experiência, muito desacreditada da minha capacidade enquanto atriz. E, durante essa chamada, eu lembro de olhar para o Ezra Miller, um ator que eu admiro muito, e depois de nosso primeiro ensaio – que o diretor falou que era um ‘ensaio frio’ – e eu estava ali completamente entregue. Não existia ‘ensaio frio’ para mim, eu só poderia me dar 100%, o tempo inteiro. E assim que a gente terminou esse ‘ensaio frio’, o Ezra Miller falou assim: ‘Nossa, esse ensaio frio veio direto do inferno!'”, disse.

No mesmo podcast, segundo o portal ‘Na Telinha’, Bruna Marquezine desabafou sobre sua dificuldade em manter as amizades devido à fama. Na ocasião, a artista revelou que as pessoas têm dificuldades em vê-la como alguém comum e acreditam que ela ‘fica em cima de um pedestal’. “Minha dificuldade de fazer novas amizades é a síndrome da impostora”, revelou.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas relata tensão após aeronave enfrentar problemas técnicos: “Muito nervosa”

Após uma semana da morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançam clipe com a sertaneja; veja!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você