Bruna Marquezine desabafa sobre dificuldade em fazer amizades: “Síndrome da impostora”

A informação é do portal 'Na Telinha'

Por: Laís | 09 novembro - 15:22

Segundo o portal ‘Na Telinha’, em conversa com o canal ‘Mamilos Podcast’, a atriz Bruna Marquezine desabafou sobre sua dificuldade em manter as amizades devido a fama. Na ocasião, a artista revelou que as pessoas tem dificuldades em vê-la como alguém comum e acreditam que ela ‘fica em cima de um pedestal’.

“Nunca me vi em um pedestal, mas, as pessoas acham isso, às vezes. Minha dificuldade de fazer novas amizades é a síndrome da impostora [crença em achar que tudo que conquistou é fruto de sorte], que diz que eu não sou uma pessoa legal o suficiente. Eu me considero uma ótima amiga, sim. [Acho importante] ter uma troca. Essa troca precisa ser feita para os relacionamentos ficarem vivos, esse convívio é muito importante para mim”, revelou.

Em seguida, Bruna destacou a importância em diferenciar os diversos tipos de amizade: “Todo mundo tem vários tipos de amigas, é importante saber diferenciar. Isso é muito rico, ter varias perspectivas, a gente aprende muito com isso, ouvindo e trocando experiências a partir disso”, concluiu.

Recentemente, após virar alvo de críticas na web por posar com uma fantasia de enfermeira para o Halloween, a atriz Bruna Marquezine respondeu um recado pra lá de inusitado do Conselho Federal de Enfermagem de São Paulo (COFEN), nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo, elogia sertaneja sem saber de sua morte: “Ela é f*da”

Simone, da dupla com Simaria, explica ausência em velório de Marília Mendonça e comove web

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você