Britney Spears recorre novamente à Justiça para remover seu pai do cargo de tutor

Jamie Spears teria contratado um novo gerente para a gestão de seus negócios sem consultar a cantora

Por: David Mesquita | 05 novembro - 14:50

Mais um capítulo dessa novela interminável!

Britney Spears voltou a recorrer à justiça para que seu pai, Jamie Spears, não seja mais seu tutor, segundo informações da revista Us Weekly.

A princesa do pop deu entrada em um processo neste mês pedindo que a empresa Bessemer Trust Company, que atualmente é co-tutora ao lado de Jamie, seja a única responsável pelas suas finanças.

De acordo com documentos exibidos pelo advogado da cantora, seu pai teria contratado um novo gerente para a gestão de seus negócios sem consultá-la, após a empresa Tristar Sports and Entertainment Group, ter deixado de representá-la ainda em outubro.

Brtiney alegou que seu pai não lhe deu a oportunidade de conhecer ou entrevistar o novo gerente, impedindo também que ela pudesse optar por outra escolha. Ainda segundo informações dos documentos, esta seria uma forma de Jamie “manter o controle funcional total de seu patrimônio, livros e registros financeiros”.

Recentemente, Britney conseguiu uma pequena vitória na justiça contra Jamie, obtendo a permissão do juiz para que ela mesma possa escolher e ampliar sua equipe jurídica.

O pai da musa pop é o responsável pela tutela da cantora desde 2008, quando Britney sofreu uma intervenção psiquiátrica.

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Britney Spears tenta acalmar fãs e avisa que vive a fase mais feliz da sua vida

Pai de Britney Spears processa advogado em meio a boatos de abuso tutelar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você