Britney Spears tenta acalmar fãs e avisa que vive a fase mais feliz da sua vida

Cantora publicou um vídeo aos seus seguidores, que seguem preocupados com o estado emocional da artista

Por: David Mesquita | 03 novembro - 17:05

Britney Spears apareceu nas redes sociais, após passar umas semanas afastada da internet. A cantora publicou um vídeo em que manda uma mensagem para os seus fãs, que seguem preocupados com o estado emocional da princesinha do pop.

“Eu sei que existem muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes sobre mim, mas eu quero que vocês saibam que eu estou bem e o mais feliz que já estive na vida e estou enviando orações, desejos e muito amor para todos vocês”, afirmou a voz de “Toxic”.

Ver essa foto no Instagram

💋💋💋

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A cantora vive um embate na Justiça contra o pai, Jamie Spears, que tem sua tutela desde 2008 e com isso, possui o total controle financeiro da artista – ele já recebeu aproximadamente US$ 128 mil (aproximadamente R$ 700 mil).

Após o vídeo publicado, seus fãs continuam preocupados com o estado psicológico da cantora. Muito deles afirmam que ela tem sido forçada a publicar tal declaração. “Nós não acreditamos nisso. Ela não está bem”, escreveu um internauta na publicação do Instagram.

Britney também já postou duas fotos e um vídeo onde aparece dançando. “A primeira foto foi tirada no último fim de semana, e a segunda há cerca de três meses atrás, mas eu nunca havia compartilhado”, disse ela na legenda.

Ver essa foto no Instagram

The first pic was taken over the weekend but the second one was a shot I took 3 months ago that I haven’t shared yet 💕📸💕!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Pai de Britney Spears processa advogado em meio a boatos de abuso tutelar

Britney Spears mostra corpo em forma e pernas torneadas chamam atenção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você