Bianca Andrade pretende criar filho sem limitações de gênero: “Quero que seja livre”

A influenciadora está a espera do primeiro filho Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred

Por: Laís Silva | 07 junho - 16:17

Segundo informações do portal UOL, a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, contou suas expectativas sobre a criação do primeiro filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred.

Na ocasião, ela esclareceu que não pretende limitar gêneros para a criança, mas pelo contrário, prefere deixá-lo livre de suas escolhas futuras: “Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha. Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos”, contou.

Em seguida, ela ainda destacou a importância da libertação de tabus: “É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro”, concluiu.

Recentemente, a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, compartilhou em seu Instagram o momento em que recebeu a vacina contra a Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Sarah desmente rumores sobre motivo de unfollow em Anitta: “Falta de louça!”

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ falece vítima de câncer e web lamenta: “Triste!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!