Ex-BBB Sarah desmente rumores sobre motivo de unfollow em Anitta: “Falta de louça!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais na manhã desta segunda feira (7)

Por: Laís Mylla | 07 junho - 14:26

Na manhã desta segunda feira (7), a ex-BBB Sarah Andrade usou sua conta no Twitter para desabafar sobre os rumores de que teria dado unfollow em Anitta, após a cantora aparecer com a campeã do BBB21, Juliette.

Na ocasião, a consultora de marketing lamentou que os boatos tenham se espalhado e negou que o motivo do unfollow seja a amizade entre as duas celebridades: “Eu dei unf em mais de 200 pessoas… Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!”, disparou.

Ela ainda fez um desabafo sobre as mensagens de ódio que são constantemente propagadas na web:”Internet está terra sem lei! Triste o rumo que tudo isso aqui está levando. Faltando as pessoas olharem para os próprios erros também, ninguém é perfeito! EMPATIA”, escreveu ela.

Recentemente, depois do desabafo do ex-BBB Gilberto sobre a fama, sua amiga de confinamento Sarah Andrade também comentou em suas redes sociais sobre como está se sentindo com os holofotes virados para ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ falece vítima de câncer e web lamenta: “Triste!”

Ana Maria Braga se revolta ao vivo e choca web: “Se você não se respeita, problema seu!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!