Belo revela que Gracyanne sofre preconceito e faz elogio inusitado: “Arnold Schwarzenegger de saia”

Cantor contou sobre os preconceitos que a esposa sofre em entrevista para o Resenha Proibida

Por: Karen Ramos | 28 maio - 13:20

Na última quarta-feira (26), Belo revelou que Gracyanne Barbosa sofre alguns preconceitos pelo seu corpo, em entrevista para o Resenha Proibidona. A influenciadora fitness já foi chamada de ‘barriga de homem, anabolizada, toma bomba’, entre outros.

“Hoje é moda ter o corpo sarado, a barriga de tanquinho. Hoje a juventude toda quer ter o corpo trincado. Que bom que está todo mundo preservando a saúde, é o que a minha esposa fez a vida inteira”, revelou Belo, e completa afirmando que sua mulher é um fenômeno na área fitness no Brasil.

O cantor faz um elogio sincero e inusitado: “Ela é o Arnold Schwarzenegger de saia, ele mesmo fala isso. Ela faz parte da comitiva dele e estava viajando o mundo todo antes da pandemia”. O casal já tem nove anos de casados e mais de treze anos juntos.

Recentemente, Belo conquistou o Disco de Ouro com as mais de 30 milhões de execuções do álbum “Belo In Concert” nas plataformas de música.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu muito aos fãs. “Tanto carinho nos rendeu um Disco de Ouro incrível, que agradeço a cada um de vocês que, com saudade dos shows, não para de ouvir as músicas.”

LEIA MAIS:

Lexa deixa hospital em São Paulo após cirurgia de emergência

Luísa Sonza fala sobre dinheiro e choca fãs: “É rica e mão de vaca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!