BBB21: Projota é criticado por recusar alimentos e esposa defende: “Intolerante a lactose”

O rapper se recusou a comer lasanha

Por: Laís Mylla | 07 março - 18:49

A esposa do brother Projota usou as redes sociais na tarde deste domingo (7), para defender o rapper dos ataques que está sofrendo na web, durante sua estadia no reality.

Tudo começou quando Projota se recusou a comer uma lasanha no almoço do anjo da semana, Arthur. O brother afirmou que preferia comer pão com arroz e tomate, e o assunto deu o que falar na web. Confira:

Esta é a segunda vez que o brother causa polêmica ao recusar alimentos. Anteriormente, Projota se recusou a comer o strogonoff feito por Caio Afiune, afirmando que era “a mesma b*sta” de outros strogonoffs que ele já havia comido.

Com a repercussão, os internautas começaram a ironizar a música do cantor, ‘Muleque de Vila’, que contém o verso “Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come? Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome“. Em defesa de Projota, sua namorada, Tâmara Contro, justificou que o músico tem intolerância a lactose: “Super entendo vocês ficarem em choque quando o Thiago nega estrogonofe, lasanha… eu, no começo [do namoro], ficava também. Mas é fácil entender. Vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose. Só que tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal, e come, agrada o paladar. Desde que Thiago nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… ele não suporta o gosto […] Se você come, ótimo. Mas respeita o amiguinho pelas escolhas da vida dele. A pessoa não só não respeita, como ofende”, contou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, no BBB 21, Carla Diaz foi criticada nas redes sociais, após a atriz apoiar o affair Arthur em um conflito com Juliette.

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette alfineta Projota após brother defender Arthur: “Não fale por ele”

BBB21: Arthur revela para quem dará imunidade e web especula: “Imagina o climão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você