Bárbara Evans relembra polêmica de tatuagens inusitadas: “Aquilo foi o maior mico”

A influenciadora comentou sobre o ocorrido ao lado da mãe, Monique Evans

Por: Laís | 16 julho - 14:30

A influenciadora Bárbara Evans abriu a caixa de perguntas do Instagram Stories para interagir com os seguidores na noite da última quinta feira (15) e aproveitou para relembrar o episódio das suas polêmicas tatuagens que chegaram a ser removidas após a repercussão na web.

Na ocasião, a loira havia feito uma homenagem aos pais, no ano de 2016, através de tattoos nos braços. Bárbara havia escrito ‘Mãe, minha rainha’ e ‘Pai’, mas o resultado não saiu como esperado. Ao lado da mãe, Monique Evans, as duas comentaram sobre o ocorrido ao serem questionadas sobre o maior ‘mico’ que já pagaram: “Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma bainha’. E do pai dela […] Aquilo foi o maior mico!”, disse Monique. Relembre a polêmica:

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, aos risos, Bárbara comentou sobre as opiniões da mãe: “Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia”, brincou.

Recentemente, Bárbara Evans tirou uma foto em cima de uma balança para contar aos seguidores quantos quilos ganhou durante o tratamento para tentar engravidar. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Antonia Fontenelle comenta inquérito de xenofobia: “Covardia o que estão fazendo comigo”

Fátima Bernardes exibe foto antiga e antes e depois leva web a loucura: “Sempre linda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você