Bárbara Evans diz que não vai romantizar a gestação na web: “Não está sendo fácil”

A modelo tem compartilhado em seu perfil todo o processo da gestação

Por: Maria Luise Brey | 07 outubro - 09:31

Bárbara Evans está dividindo todas as dificuldades da sua gravidez com seus seguidores. A modelo está grávida do primeiro filho com Gustavo Theodoro, e tem compartilhado o processo desde que começou o tratamento para engravidar.

“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo da gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil”, desabafou ela. 

A modelo ainda garantiu que não romantizará a gestação na internet: “Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”.

A atriz Duda Reis revelou que abrirá uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica, nesta segunda-feira (4), em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, revela que está no comando das redes sociais da esposa

Fãs vão atrás de Virginia Fonseca em Madri e se decepcionam: “Antipática demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você