Fãs vão atrás de Virginia Fonseca em Madri e se decepcionam: “Antipática demais”

As fãs da influenciadora não gostaram do jeito que foram tratadas por ela

Por: Maria Luise Brey | 06 outubro - 09:15

Virginia Fonseca foi alvo de críticas durante sua viagem por Madri, na Espanha. A influenciadora está de férias com a família, e foi abordada por seguidoras que a chamaram de antipática. A youtuber Shawany Matta e suas amigas gravaram um vídeo do momento, em que conhecem a influenciadora e o cantor Zé Felipe, nesta terça-feira (5).

Nos stories, a youtuber começa conversando com Zé Felipe e sua sogra, e em seguida vai até Virginia: “A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?”. Durante o começo da gravação Virginia parecia não escutar a youtuber, mas depois a cumprimentou.

Em outro momento, Shawany volta com um grupo de amigas. “As meninas já conheceram a Virginia, dançaram com o Zé Felipe”, contou a youtuber. “Não vale a pena”, declarou uma garota. “Antipática demais”, completou outra. Logo depois do ocorrido, à noite, Virginia compartilhou com seus seguidores que aquele não estava sendo um dia fácil e que não estava feliz.

Carla Diaz revelou que já conseguiu faturar mais do que o prêmio de R$1,5 milhão, após participar do BBB21. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu mais detalhes sobre a sua situação financeira.

LEIA MAIS:

Duda Reis revela que abrirá ONG para ajudar mulheres que sofrem com violência doméstica: “Ajuda e auxílio jurídico”

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes e ele toma decisão sobre o futuro do casal: “Devidamente bloqueadas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você