Bárbara Evans chora e desabafa sobre tentativa de engravidar: “O resultado saiu”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 29 agosto - 11:07

Após Bárbara Evans abrir o jogo sobre seu processo de fertilização in vitro que está fazendo para tentar engravidar em seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, a influenciadora voltou às redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Aos 30 anos, a celebridade revelou que de 7 embriões que haviam sido coletados, apenas 3 eram saudáveis e, segundo seu acompanhamento médico, o ideal eram 4: “Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, contou.

Em seguida, ela afirmou que seguirá o tratamento mesmo assim: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo, eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer, então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, disse.

Ao finalizar, Bárbara se mostrou confiante sobre o assunto: “A gente está preparando meu útero, meu endométrio está lindo, está tudo perfeito e caminhando bem. Então, vamos em frente”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Grazi Massafera confirma término de relacionamento com Caio Castro

Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você