Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (27)

Por: Laís Silva | 27 agosto - 15:31

Após o colunista Léo Dias divulgar um suposto motivo para o fim do relacionamento da cantora Naiara Azevedo com o empresário Rafael Cabral, o assunto revoltou a sertaneja, que rebateu as informações em suas redes sociais nesta sexta feira (27).

Em seu Instagram Stories, Naiara disparou contra o jornalista: “Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos”, começou.

Foto: Reprodução

Em seguida, ela garantiu que não tem medo de Léo Dias: “Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus”, contou.

Ao finalizar, Naiara afirmou que sente pena do colunista: “O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, finalizou. Confira o desabafo completo:

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes choca web ao publicar fotos antes da fama: “Você sabe quem eu sou?”

Programa do Sílvio Santos tem classificação indicativa alterada e motivo surpreende: “Linguagem imprópria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você