Arthur Picoli sofre acidente durante mergulho e preocupa fãs: “Estava a 5 metros de profundidade”

Depois do ocorrido, o instrutor de crossfit postou uma foto para acalmar os internautas

Por: Maria Luise Brey | 23 junho - 10:55

O ex-BBB Arthur Picoli contou aos seguidores que tirou o ombro do lugar enquanto estava mergulhando, nesta terça-feira (22). 

Depois de noticiar o acidente, o instrutor de crossfit acalmou os fãs: “Estou bem galera!!! Estava a 5 metros de profundidade, mas deu tudo certo”, escreveu ele no Twitter, compartilhando uma foto. “Arthur de Conduru, meu filho! Se cuide”, pediu o amigo Gil do Vigor. 

Apesar de ter colocado o ombro no lugar, não é a primeira vez que o capixaba sofre uma lesão no ombro direito. Durante o reality show, o ex-brother precisou usar uma tipoia por duas semanas, e já fora do programa, Arthur revelou que precisará fazer cirurgia. “Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso”, contou ele em entrevista à Quem.

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, Soraya, revelou como a filha está se sentindo com a morte do pai. Neste domingo (20), Evelin explicou que a filha não tem dimensão de tudo que está acontecendo.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann relembra dificuldades de morar sozinha na adolescência: “Não tinha o que comer”

Gil do Vigor revela que sonha em levar a família para morar nos EUA: “Dinheiro para mim não é problema”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você