Evelin Gusmão, mãe de filha de MC Kevin, revela como era a relação deles: “O Kevin não era tão presente”

A mãe ainda comentou como a filha está lidando com a situação

Por: Maria Luise Brey | 22 junho - 09:49

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, Soraya, revelou como a filha está se sentindo com a morte do pai. Neste domingo (20), Evelin explicou que a filha não tem dimensão de tudo que está acontecendo.

“O Kevin não era tão presente, por isso acho que, no coraçãozinho dela, ele está viajando ou trabalhando. Ela sabe de tudo, mas essa é a mente dela. A Soraya está recebendo o amor de todos como sempre recebeu. Minha família acolheu muito bem ela, está dando muito carinho, como sempre foi. Ela está reagindo de uma forma tranquila, porque ela é pequena e tem só 5 anos”, começou explicando a mãe. 

Evelin ainda comentou sobre o fato de estarem criando fã clubes para a filha: “Vou reforçar uma coisa aqui para vocês sobre fã clubes para a Soraya. Quando o pai dela estava aqui com a gente, quando foi que vocês quiseram fazer fã clube para ela? Muita gente nem sabia que a Soraya existia. Ok, eu agradeço pelo carinho, vocês são maravilhosas, mas eu nunca deixei ter fã clubes para ela porque ela é muito pequena e não entendia. Ela está entendendo agora tudo o que está acontecendo, mas sempre falei que famoso era o pai dela. Sempre deixei claro que ela é apenas filha de um famoso”.

Em entrevista a Vogue, Ludmilla contou que está planejando uma gravidez compartilhada com a esposa, Brunna Gonçalves. 

LEIA MAIS:

Maria Lina, noiva de Whindersson, tranquiliza fãs sobre estado emocional: “Aos poucos o sorriso vai voltando”

Rodolffo recebe presente inusitado de Juliette com bilhete: “Fala besteira mas tem o coração top”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você